relacionamento com o cliente

Menu
Sua casa Sua cara

Aqui você encontra dicas, notícias, tendências, vídeos e muito mais para deixar a sua casa do seu jeito. Acompanha nosso site e veja como pode ser fácil e divertido decorar sua casa!

Residencial Branzi o condomínio fechado com lazer equipado em Bauru 09.05.2019

Voltar

O centro-oeste Paulista recebe mais um empreendimento com foco no lazer interno e apartamentos com opção de dois dormitórios cada. O condomínio fechado Residencial Branzi apresenta um novo jeito de viver um MRV de modo sustentável, moderno e inclusivo. Além da possibilidade de customização dos kits de acabamentos que são opcionais.[ Ver Mais ]


Diferenciais do Residencial Branzi


O Residencial está localizado em uma região com um núcleo forte no segmento educacional, pois apartamentos residentes em áreas com grande oferta de escolas costumam ser muito mais valorizados. Neste caso temos na proximidade a Escola Estadual Antonio Ferreira de Menezes, EMEF José Francisco Júnior, Escola Estadual Maria Maschietto Okazaki e Faculdade Anhanguera de Bauru.


A região ainda contém um comércio local diversificado com bares, restaurantes, padarias e outros serviços essenciais como Núcleo de Saúde Jardim Godoy, Caixa Econômica Federal, Superbom Supermercado São Geraldo e Supermercado Pag Poko.


Para quem prefere uma opção de lazer em família, o Parque Água do Castelo é uma excelente opção para atividades ao ar livre e que encontra-se nas proximidades do nosso condomínio em Bauru.


O acesso na região do Jardim Maria Célia é atendido pelas Av. Nações Norte, Av. Mal. Rondon, Av. Cel. Alves SeabraRua Guilherme Teli, Rua João batini, Rua José Gonzáles, Rua Paulo VI e Rua Elvira Biancardi.


Lazer equipado interno


O Residencial Branzi chega com a nova proposta MRV de um lazer equipado que atende as mais diferentes necessidades de todos os moradores. Dentre este diferencial está o Playground externo, um espaço pensado para as crianças que já conta com os brinquedos para eles extravasarem toda a energia.


Reuniões em família, festas e confraternizações no condomínio agora conta com o Espaço Gourmet, que já vem equipado com churrasqueira em alvenaria. Quem prefere um programa mais ao ar livre poderá aproveitar o espaço verde do Pomar, um local onde é possível realizar pic nics.


Os amantes de atividades físicas irão se beneficiar do Espaço Fitness externo, onde irão praticar exercícios aeróbicos e funcionais com conforto e cercado pelo espaço verde do condomínio. Outro diferencial oferecido pelo Residencial Branzi são as bicicletas compartilhadas, possibilitando que você e sua família explorem todas as dependências de maneira conveniente e segura.


Essencialmente sustentável


Os apês da MRV já nascem com um projeto de sustentabilidade desde os canteiros de obras. Nas construções finalizadas não poderiam ser diferentes. O Residencial Branzi contará com lixeiras especiais de resíduos para a coleta seletiva dos condomínios. Elas serão instaladas na edícula do lixo.


Outro diferencial sustentável que implantamos para os nossos moradores são as instalações de dispositivos inteligentes para economia de luz e água nas áreas comuns do condomínio. Gerando economia não apenas dos recursos, mas também de dinheiro.


Por falar em economia, a medição e água dos apartamentos serão realizadas de forma individual, o que possibilitará a cada morador controlar melhor o seu consumo e consequentemente seus gastos.


Quartos


Neste empreendimento MRV os dormitórios e sala ganharam aplicação de pisos laminados, exceto nos apartamentos do primeiro pavimento, que recebem instalação de pisos em porcelanato. Deixando um aspecto mais bonito e prático para esses ambientes. Entretanto, em algumas cidades os imóveis são entregues no contrapiso, por isso, verifique a disponibilidade do kit de acabamento no memorial descritivo do empreendimento desejado.


O quarto do casal, por sua vez, vem preparado para receber a instalação de ar condicionado Split, diferencial que os demais cômodos não possuem. O espaço permite a decoração inserir uma cama grande de casal, dois criados mudos, um armário também grande e a possibilidade de instalação de um painel de madeira para receber uma TV para o casal assistir as notícias diárias ou colocar suas séries favoritas em dia.


O segundo dormitório permite muitas possibilidades, tanto de se transformar em um quarto de visitas, de criança ou adolescente como em um Home Office. Tudo dependerá do estilo, gosto e necessidade do morador.


No caso de uma decoração voltada para crianças ou adolescentes, você pode optar por otimizar o espaço para melhor aproveitamento do quarto. Tal como em instalar camas beliches com gavetas embutidas, esta medida auxilia a organização do local. Ao lado é possível criar um espaço de estudos com uma ampla escrivaninha ou de recreação, neste caso voltado para crianças.


Sala em duplo ambiente


O maior espaço do apartamento dividido em dois ambientes que combinados, transformam-se em um local ideal para jantares e recepções. Por ser um lugar de alto fluxo de trânsito, recomendamos alguns cuidados ao decorar este ambiente, a fim de evitar alguns transtornos como acidentes domésticos, tais como instalação de móveis sem quinas ou de materiais cortantes.


Além do sofá, a sala de estar pode receber alguns puffs pequenos ou médios, para complementar os acentos do sofá. Uma mesinha de centro ou de canto é um ótimo pedido quando o assunto é decoração. Essas mesas de apoio ajudam na organização, pois você pode utilizá-las para agrupar uma coleção de livros ou revistas, por exemplo. Ou pode simplesmente colocar objetos decorativos que você ache pertinente.


Banheiro


Geralmente as pessoas pensam que banheiros de apartamento são pequenos e que por isso decorá-los não é uma opção viável. No entanto, você pode sim pensar algo diferente para este ambiente e deixa-lo ainda mais personalizado que os tradicionais.


Em vez de aplicar cerâmicas tradicionais de uma só cor, por que não investir em azulejos coloridos ou ladrilhos multicoloridos? As cores fortes neste local darão a informação mais descontraída e alegre.


Caso você seja adepto de tapeçaria, saiba que é possível utilizar tapetes em locais úmidos como banheiro e lavanderias. Existem materiais antiaderentes próprios para este local e que você pode customizar com estampas variadas e personalizar ainda mais o ambiente.


Cozinha e lavanderia


Outra área integrada da casa, porém com menos espaço que as salas de jantar e de estar. Aqui na cozinha podemos utilizar a mesma linha de raciocínio que o banheiro e investir em azulejos decorados ou temáticos para sair do óbvio porcelanato monocromático.


As bancadas e pias você pode utilizar acabamentos diversificados como granitos mais claros, em vez de escuros, e pias em inox. Além de mais moderno, este material possui maior resistência a umidade e impactos.

DICAS RELACIONADAS

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES MRV

Telefone*:
Telefone